quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Só faltava essa! Publicitários criam versão boazinha de Rachel Sheherazade

Reprodução/Facebook
Depois de compreender os justiceiros que amarraram um menor delinquente, Rachel Sheherazade perdeu a paz. Ela agora está sendo crucificada por seus colegas comunistas, partidos comunistas e agora por publicitários comunistas, que criaram a sua versão politicamente correta: Ruth Sheherazade.
Ruth Sheherazade
Sua versão boazinha, comunista, politicamente correta, rolezeira e emo já atraiu 20 mil curtidores no Facebook e chamou a atenção até mesmo do perfil fake da presidenta (sic), Dilma Bolada. Ela fala bem de todo mundo: gays, rolezeiros, Monica Iozzi, Tonho da Lua, PSOL, bandidos amarrados em postes... Ela só fala mal de duas pessoas (até agora): Justin Bieber e sua irmã gêmea malvada e mais famosa, a Rachel.

Usa uma flor encontrada no jardim da pracinha em sua cabeça e em pouco tempo, já virou meme da Internet.
Só nos resta saber o que a sua versão mais famosa e mais sincera achará dessa brincadeirinha inocente: será que os criadores levarão processo? Vale lembrar que os esquerdistas do PSOL já entraram com um processo contra a jornalista só pela sua opinião divulgada no jornal.
Ora, o que a Rachel falou é que a sociedade está cansada de ver bandidinhos menores de idade cometerem crimes e depois saírem rindo da prisão e da Justiça, porque vão sair em pouco tempo e vão fazer ainda pior. O que os esquerdistas se recusam a compreender é que a sociedade quer mudanças que realmente deem um jeito de parar a violência. Se Rachel estivesse realmente fazendo apologia ao crime, ela diria: "bem feito! tem mais é que bater mesmo! Eu APOIO esses caras que batem em ladrõezinhos em postes! Bandido bom é bandido morto!". Mas, ela só disse que COMPREENDIA. Compreender não é sinônimo de apoiar. Nesse sentido, esses comunistas que tanto bateram na jornalista estão sendo muito mais fascistas do que a própria Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário