Que a Bíblia é sagrada, todo mundo já sabe. E também que milagres acontecem. Mas Rickey Wagoner, um motorista de ônibus de 49 anos, pode dizer que deu uma rasteira na morte. Por quê? Porque ele levou três tiros, dois deles no peito, mas foi salvo por carregar uma Bíblia no bolso da camisa!
O sobrevivente |
Segundo o New York Daily News, era só mais um dia normal de trabalho na vida desse pacato motorista. Mas dois delinquentes resolveram atacar o ônibus durante uma pane elétrica. Para se defender, ele reagiu, mas os bandidinhos tentaram descumprir o Quinto Mandamento, atiraram no pobre homem e ainda deram marretadas em seu peito. Rickey ainda conseguiu revidar: deu uma canetada na perna de um, tomou sua pistola, mas levou uma facada no braço, o que não o impediu de atirar contra os jovens, que fugiram em disparada.
Esse caso ocorreu em Ohio (EUA), e até agora os bandidos não foram capturados. Para Rickey, eles fazem parte de uma gangue de rua, pois não roubaram nada. Esse caso está sendo investigado pela polícia de lá, mas o que importa mesmo é que Rickey tenha conseguido escapar vivinho da silva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário