quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mulher dá a luz numa esquina em Nova York



Nas novelas, de vez em quando aparece um parto num ônibus, num táxi ou mesmo na rua. Mas, na vida real, isso é bem raro, e quando acontece vira notícia. Pois foi justamente o que aconteceu com Polly McCourt, uma mulher de 39 anos que pariu enquanto esperava um táxi numa esquina de Nova York.

Leia Também!



Polly estava justamente esperando um táxi para ir ao hospital na esquina das ruas 68ª e 3ª quando começou a sentir as contrações. O porteiro, Anton Rudovic, estava ajudando a moça, mas eles perceberam que a cabeça da menina já estava saindo.

Polly, ao lado do marido (de casaco azul), com o bebê no colo
Foto após o parto
"Estava tudo normal e, do nada, ela gritou 'Pare, pare'. Perguntei o que estava errado e ela disse: 'Estou tendo o bebê! Estou tendo o bebê agora!'. Aconteceu tão rápido, em 1, 2, 3", disse ele ao jornal New York Post.

Alguns pedestres pararam para ajudar, tiraram fotos e postaram no Twitter. Uma equipe da emissora americana Fox estava passando por ali, flagrou a cena e registrou a ida de Polly ao hospital. O marido e pai da criança, Cian McCourt, estava chegando em casa quando viu todo o fuzuê.

Polly e a criança
Eu estava dirigindo e, soube instintivamente que era a Polly. Mas temi o pior, que ela tinha desmaiado”, contou, à emissora. Uma pedestre chamada Isabel deu seu casaco a Polly para ela aquecer a filha. O casal decidiu homenagear essa estranha tão bondosa dando à menina, que é sua terceira filha, o nome do meio da moça: Ila Isabel. “Era para ser meu nome! Era para ser Ila Polly, agora é Ila Isabel, mas estamos muito felizes com isso. Ela é uma verdadeira nova-iorquina, nasceu nas ruas de Nova York”, disse Polly à Fox. Agora, Polly e Cian querem reencontrar Isabel para devolver o casaco e agradecer pela ajuda.

Rudovic disse que o nascimento naquelas condições foi um milagre. "Ela me disse no dia anterior: 'Todos os meus filhos saem tão rápido. Eles apenas pulam para fora. É inacreditável'", contou o porteiro.

Milagre ou não, o importante é que a menina e a mãe estejam saudáveis e prontas pra outra. Mas certamente,  quando for mais velha, Ila vai achar engraçado quando seus pais contarem a história de seu nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário