Nas novelas, de vez em quando aparece um parto num ônibus, num táxi ou mesmo na rua. Mas, na vida real, isso é bem raro, e quando acontece vira notícia. Pois foi justamente o que aconteceu com Polly McCourt, uma mulher de 39 anos que pariu enquanto esperava um táxi numa esquina de Nova York.
Leia Também!
- Freira dá a luz na Itália
- Mulher dá a luz a uma pedra
- Pequenas dicas noveleirísticas de relacionamentos amorosos
Polly estava justamente esperando um táxi para ir ao hospital na esquina das ruas 68ª e 3ª quando começou a sentir as contrações. O porteiro, Anton Rudovic, estava ajudando a moça, mas eles perceberam que a cabeça da menina já estava saindo.
Foto após o parto |
Alguns pedestres pararam para ajudar, tiraram fotos e postaram no Twitter. Uma equipe da emissora americana Fox estava passando por ali, flagrou a cena e registrou a ida de Polly ao hospital. O marido e pai da criança, Cian McCourt, estava chegando em casa quando viu todo o fuzuê.
Polly e a criança |
Rudovic disse que o nascimento naquelas condições foi um milagre. "Ela me disse no dia anterior: 'Todos os meus filhos saem tão rápido. Eles apenas pulam para fora. É inacreditável'", contou o porteiro.
Milagre ou não, o importante é que a menina e a mãe estejam saudáveis e prontas pra outra. Mas certamente, quando for mais velha, Ila vai achar engraçado quando seus pais contarem a história de seu nascimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário