domingo, 9 de novembro de 2014

BOMBA! Harry Styles, do One Direction, teria se assumido bissexual!


Harry Styles, integrante da boy band One Direction, deixou seus fãs birutinhas nesta última quarta. Em uma entrevista, ele teria se entregado e dado a entender que corta dos dois lados. Mas será isso verdade? O Besteiras Bestificantes investiga.

Confira também:



A tal entrevista


Num belo dia, uma repórter gringa está lá, entrevistando dois integrantes da banda: Liam Payne e Pelanza Harry Styles. O papo flui na mais perfeita normalidade até que a bendita pergunta quais as quatro características que eles procuram em uma garota. Liam responde: "ser do sexo feminino é uma boa característica". Já Harry, quase dando risada, solta essa:

"Isso no serr tão imporrrtante!"

COMO ASSIM??? Será que o ex da Taylor Swift curte dar umas variadas de vez em quando ou estaria trollando a repórter e os homofóbicos de plantão?

Isso fez com que as directioners passassem o dia debatendo o assunto.

Depois, ele disse que considerava importantes o senso de humor e a naturalidade, mas o estrago já estava feito. E se ele já tinha essa fama entre os seus haters, agora serão os seus fãs que ficarão na dúvida. Mas, temos algumas imagens aqui que podem te ajudar a esclarecer tudo. Ou não.








Temos ainda mais imagens aqui, aqui e aqui.

Só isso não bastou pra você? Então, leia o que o ex-N’Sync e gay assumido Lance Bass tem a dizer sobre os integrantes da banda:

"Estatisticamente falando, um provavelmente é gay"

Se levarmos em conta algumas boy bands conhecidas, faz sentido:

Menudos (formação mais famosa): Roy, Robby, Ricky, Ray e Charlie. Ricky é gay.
'N Sync: Justin Timberlake, Lance Bass, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez. Lance é gay.
Westlife:  Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan, Nicky Byrne e Brian McFadden. Mark é gay.
BoyzoneRonan Keating, Keith Duffy, Stephen Gately, Mikey Graham e Shane Lynch. Stephen era gay (morreu em 2009).
New Kids On The Block:  Jordan Knight, Joe McIntyre, Jonathan Knight, Donnie Wahlberg e Danny Wood. Jonathan é gay.

Sem contar que houve um burburinho de um possível bromance entre Harry e seu coleguinha de banda, Louis Tomlinson. Eles, obviamente, negaram, e Louis justificou:
"Nós queremos brincar, mas parece que há um rumor diferente todas as vezes que fazemos qualquer coisa (...) Eu ajo da mesma maneira com Harry como eu ajo com os outros meninos e com o meu amigo de infância Stan".

Até agora, Harry não confirmou ou desmentiu a polêmica, mas será que a sua bissexualidade é tão importante assim a ponto de ofuscar o seu talento e seu desempenho na banda? Ainda mais nos tempos de hoje, em que os gays estão conquistando tantos direitos e ganhando mais espaço na nossa sociedade. Então, encerramos este post com uma pergunta: Você, directioner, deixaria de gostar do Harry caso ele fosse bi? Nós não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário