sábado, 3 de agosto de 2013

BOMBA! Raven-Simoné, de "As Visões de Raven" sugeriu ser lésbica!

Muito provavelmente, você já se divertiu com as trapalhadas e confusões de Raven em sua série "As Visões de Raven", que de vez em quando é exibida no SBT. Ou então, deve ter assistido qualquer outro trabalho dela e ter pensado: "Ih, parece com aquela menina da série do SBT".
Pois é... Recentemente, em seu twitter, a atriz comentou sobre a decisão da  Suprema Corte em reconhecer o casamento gay: 

“Eu finalmente posso me casar! Urrul, governo! Tão orgulhosa de você!”
Vale lembrar que ano passado, a moça foi expulsa do armário pelo jornal inglês National Enquirer, que afirmou que ela estaria namorando a modelo AzMarie Livingston (Ex-"America's Next Top Model"), que estrelava junto com Raven o musical da Broadway "Sister Act", além de morarem juntas em Nova York, e completou dizendo que a atriz estava feliz com a sua vida.

As duas na época do musical. As duas estão de peruca.

Mas, Raven não negou nem desmentiu, dizendo, entre outras coisas, que: "A minha orientação sexual é minha e da pessoa com quem estou namorando." Não esquecendo que Raven perdeu quase 15 quilos, e andava meio sumida da mídia antes dessa declaração. Ou seja, se elas estão felizes, quem somos nós para nos metermos, não? Enquanto ninguém confirma ou desmente essas declarações, fiquemos com esta fofíssima imagem romântica:

Raven e AzMarie: amor verdadeiro, amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário