O terceiro filme da franquia Os Mercenários está sendo um fracasso de bilheteria, mas uma pulguinha me contou que dois personagens do filme estão vivendo um pequeno affair. Quem viu os dois juntinhos na última cena me garantiu que o clima entre os fortões era muito mais do que amizade, se é que vocês me entendem... O blog deseja felicidades ao casal!
Quem será?
A fofoca acima ainda não foi confirmada oficialmente, mas já saíram notícias de que são os personagens Trench (Arnold Schwarzenegger) e Yin Yang (Jet Li) que estão de rolo. Esse boato se baseia na afirmação do diretor da saga, Patrick Hughes, que teria afirmado: “Yes, I believe they burn the donut”. E isso foi reforçado pela cena final do filme, na qual os brucutus estão papeando no bar e enchendo a cara depois de cumprir sua missão (como geralmente fazem) e Barney Ross (Sylvester Stallone) pergunta para Yin Yang (Jet Li) se ele está trabalhando pro Trench (Schwarzenegger). Yang responde com um sorrisinho e uma olhada de rabo de olho para o seu suposto bofe. Os dois se aproximam, entre risadinhas, e Ross pergunta “Vocês querem arranjar um quarto?”, no que Trench responde: “nós não precisamos de um quarto”. Nisso, Yang encosta sua cabeça no ombro do “amigo” e Ross se afasta.
Se for verdade, será uma grande ironia da vida, já que Schwarzenegger foi contrário a vários direitos gays enquanto governou a Califórnia. Ele vetou o casamento gay no Estado em 2005 e 2007, e deixou os ativistas gays bem bravinhos. Além disso, presidiu a introdução da "Proposition 8", na qual decretou ser constitucionalmente proibida a união civil, na Califórnia, entre pessoas do mesmo sexo e frisou que casamento só poderia ser entre um homem e uma mulher. Além disso, na cultura oriental, Yin e Yang são dois conceitos básicos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo, sendo que Yin representa o lado feminino, ligado à terra, a passividade, escuridão e absorção e Yang, o masculino, relacionado ao o céu, a luz e atividade. Tudo isso pode explicar alguma coisa. Ou não.
Será que isso é verdade ou só mais uma estratégia de marketing para fazer com que o filme seja mais comentado? Afinal, conforme foi dito inicialmente, o filme não está indo nada bem na bilheteria americana, e críticos já estavam começando a apontar o desgaste da saga. Aqui no Brasil, o filme só estreia dia 21, mas esses boatos podem ajudar na divulgação, levando muitos curiosos ao cinema, ou atrapalhar, já que muitos fãs desse tipo de filme são bem homofóbicos. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário