terça-feira, 18 de novembro de 2014

DENÚNCIA: Focas estão estuprando pinguins na Ilha Marion




Inacreditável! Como as não bastassem a violência, a corrupção, a crise econômica, o aquecimento global e tudo de ruim que está acontecendo atualmente, mais um crime chocante é revelado pela mídia: Focas macho estão abusando sexualmente de pinguins-rei e até agora ninguém foi preso! É um A-B-S-U-R-D-O!!! Saiba informações exclusivas sobre esse crime que chocou o mundo com o Besteiras Bestificantes!

Os abusos foram descobertos por um grupo de cientistas, que trabalhavam na Ilha Marion, uma das Ilhas do Príncipe Eduardo, localizada no Atlântico Sul. Os estupros costumam ocorrer à noite, mas alguns casos aconteceram em plena luz do dia, aos olhos de todos. As focas tentam penetrar os animais por meio das cloacas, o que pode causar grandes danos. Geralmente, a foca imobiliza o pobre pinguim, pratica o estupro, e depois vai embora, mas nem sempre o estupro é consumado, e quando isso ocorre, a foca literalmente come o pinguim. Esta imagem abaixo nos foi enviada por um anônimo.
AVISO: AS IMAGENS SÃO FORTES!


Esta aqui nem se importou com a presença de testemunhas, que assistiam, inertes, a esse ato.


Observe o olhar frio que a foca dirige ao pobre pinguim, que claramente grita por socorro e luta por sua integridade física e até mesmo por sua vida! Observem a aflição desse pobre pinguim! Ele se desespera, pois sabe que a impunidade prevalece nesse país!

Um dos cientistas, Ryan Reisinger, narrou a triste rotina desses pobres animaizinhos: "Os pinguins reagem como se o predador estivesse tentando matá-los, pois eles inicialmente lutam por suas vidas, mas as focas são muito maiores e mais fortes, de modo que eles facilmente dominam os pinguins". Outro cientista da equipe sul-africana, Nico de Bruyn, comentou sobre o caso: "É um pouco desconcertante, chocante e, estranhamente, um pouco embaraçoso de ver, mas não há definitivamente nada de engraçado nisso".

Uma das vítimas falou com o blog e nos contou que esse comportamento vexatório das focas ocorre há cerca de 30 anos. Os cientistas não sabem explicar o porquê dessa prática cruel e humilhante, mas presumem que a concorrência por exemplares do sexo feminino entre as focas tem feito com que alguns machos mais jovens atacassem os pinguins.

Mas outra teoria pode revelar o chocante círculo vicioso que permeia este caso: denúncias dão conta de que, no ano de 2011, foram divulgados pelo menos 15 incidentes em que as focas eram vítimas de tais estupros. Os agressores, naquela época, eram as lontras, que chegaram a matar diversas focas no ato. E novamente, não houve nenhuma punição.

Ou seja, as focas, por serem menores de idade, continuarão a atacar livremente os pobres pinguinzinhos e perpetuando a cultura do estupro, enquanto a Polícia não faz nada para impedir! Enquanto a legislação não mudar o suficiente para que crimes hediondos como esse também sejam punidos pela Justiça, mesmo que o criminoso seja uma foca menor de idade, a impunidade prevalecerá, e a sociedade continuará sendo ameaçada por esses verdadeiros predadores, que continuarão a fazer novas vítimas. Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário