sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Justin Bieber: Melhor ou Pior Ídolo do mundo?




Justin Bieber já foi embora do Brasil, mas sua passagem foi recheada de polêmicas. O cantor teen aproveitou como pôde as belas praias e mulheres daqui.Além de sair do show de São Paulo antes do fim e ir pra farra, o cantor parece, como toda pessoa normal, já ter enjoado do seu primeiro hit, “Baby”, pois não o cantou no show de são Paulo.
Justin causou impressões contraditórias aos fãs com quem teve contato. O que deixa este blog em dúvida sobre a sua real personalidade.

Justin, o bonzinho



A noite do sábado, 2, tinha tudo para ser só mais uma na vida da estudante e modelo Andrezza Escafura, de 18 anos. Mas estar no lugar certo e na hora certa fez toda a diferença para esta carioca que acabou indo parar em uma festinha na casa de Justin Bieber.
Estava em um camarote na Zax Club (boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro), quando vi o Justin chegando. Como conheço o dono, pedi a ele para tentar ir para o camarote do cantor, e ele me liberou”, conta ela, que teve ainda que conseguir o aval de Lawrence, tradutor de Bieber, e procurou agir normalmente no lugar “para não pagar mico”.
Eu e a amiga, que estava comigo, continuamos dançando. Mas teve uma hora que comecei a olhar meu cabelo pelo espelho, e o Dan, guitarrista dele, viu. Acho que eles acharam estranho. Devem ter pensado: ‘O que essa maluca está fazendo?’. Mas foi minha deixa para puxar assunto. Perguntei se meu cabelo estava legal”, conta rindo.
Andrezza foi parar na mansão de Justin, e curtiu uma pool party à beira da piscina. Ela ficou batendo papo com o guitarrista e até viu o Justin Bieber pagar cueca, quando resolveu pular na piscina:
Ele pulou de bermuda, mas, como é muito magro, ficou pagando cuequinha com a bermuda molhada e caindo. Daí, ele saiu da piscina e tirou a roupa. Ficou só de cueca. Falei para mim mesma: ‘Não estou acreditando que estou vendo o Bieber só de cueca”, diz rindo. 

Depois, o cantor saiu da água e foi trocar de roupa. Colocou uma camisa, boné e bermuda larguinha, a mesma roupa em que aparece tomando café da manhã.
Ele comeu misto quente e um ovo estrelado. Ele é mais magro pessoalmente do que em fotos. Mas faz aquela linha magrinho com músculos, sabe? Mas ele é lindo. Ainda mais agora que está com cara de homenzinho”, diz Andrezza que acompanha a carreira do cantor desde que ele cantava “Baby” e era só um garoto.
Mas o melhor momento de Andrezza e Bieber foi justamente na hora em que a estudante estava indo embora. Ela conta que foi se despedir de Dan, guitarrista de Bieber, e, como havia conversado mais com ele, deu-lhe dois beijinhos no rosto. Para Bieber, ela apenas esticou a mão, deixando o cantor com uma pontinha de ciúmes.
Ele levantou e perguntou se eu não iria dar dois beijinhos nele também. Fiz menção de dar, e ele falou que nele seria um só. Disse que ele estava no Brasil e que aqui se cumprimentava com dois. Ele riu e pediu para eu sentar perto dele para conversar mais um pouco. Nessa hora, comecei a sentir meu coração bater na cabeça. Mas não rolou nada demais”, conta Andrezza, lembrando ainda que Bieber perguntou a idade dela e o que ela fazia. Ao ouvir que ela estudava, o cantor deu bons conselhos dizendo que era importante estudar para ser independente.
Ele também elogiou o meu inglês. Disse que não era excelente, mas que nós estávamos nos entendemos. Disse que só não sabia falar francês, já que esta é a segunda língua do Canadá, e ele disse que não sabia falar português. Daí, ele me pediu para ensiná-lo a dizer ‘você é linda’ em português. Nessa hora eu derreti no sofá”, lembra rindo.
A noite, ou melhor, a manhã – já que a estudante só saiu da mansão às 9h -, terminou com Bieber se despedindo de Andrezza com os tais dois beijinhos e dizendo que ela era linda. “Ele disse ‘sweetie’algo como linda ou doce”, lembra ela, que não conseguiu dormir ao chegar em casa.
E esta foi sua principal impressão:
Sei que disseram que ele foi expulso do Copacabana Palace, que foi à casa de massagem. Mas não sei. Ele é tão fofo. Tão contido”, diz.

Justin, o malvado



Porém, alguns fãs se queixaram do tratamento recebido pelo ídolo. Os que pagaram quase 3000 reais só pra vê-lo e tirar foto reclamaram que ele não foi lá muito simpático.

Mas, os que ficaram com a pior impressão foram o grupo do qual fazia parte Norton Barbosa. Eles, como todo fã maluco que se preze, resolveram ficar de tocaia na porta da mansão em que Justin se hospedou no Rio de Janeiro. Quando o canadense saiu, durante a madrugada, eles o seguiram de carro. 
Uma hora, Justin parou em uma rua para pichar um muro e os fãs pediram para tirar foto com ele. A equipe do cantor teria dito que eles poderiam tirar foto, mas que não encostassem nele, mas quando outro carro com fãs chegou ao local, Justin desistiu de tirar as fotos.
 A "perseguição" continuou até que, em determinado momento, o carro em que Justin estava parou e seguranças desceram. Eles tentaram arrancar a chave do carro da mão de quem dirigia e furaram um dos pneus do veículo e a equipe do cantor ainda teria recompen$ado por terem furado o pneu.

Só que a parte que mais chocou Norton e seus amigos viria na sequência. No auge de sua raiva, Justin Bieber começou a gritar com eles.

Justin saiu do carro e discutiu comigo. Infelizmente, não tem nada gravado da briga porque quando a gente começou a gravar os seguranças voaram na gente. Ele ficou dizendo que eu e minhas amigas éramos os piores fãs do mundo e que odiava a gente e ficou repetindo, não queria deixa eu falar. Mandou eu calar a boca”, contou.

Norton ainda acrescentou: 'Ele ficou repetindo que éramos os piores fãs do mundo, que ele tinha uma vida. Nós não temos R$ 3 mil para pagar para conhecê-lo. A gente esperou, não berrou perto da casa dele, ficou o dia todo esperando ele sair e ele foi e fez isso... A gente só queria uma foto e ir embora, não íamos ficar atrás dele. O Justin foi e fez isso, acho que ele gravou o vídeo brigando com a gente'.

Alguns fãs com menos de 13 anos de Bieber chegaram a acusar Norton de estar mentindo, mas o rapaz fez questão de negar e afirmou que o astro foi “nojento”.

'Eu nunca falaria isso tudo, se ele não tivesse culpa! Ele foi nojento. Quero que todo o mundo saiba disso: ele não é o que a gente pensa! Eu estou muito, muito, muito decepcionado... E não sei onde enfio o amor que sinto por ele. Só quero que ele suma! Era o que mais queria, que fosse mentira. O momento que eu sempre esperei, ficar frente a frente com ele, falar com ele, se transformar nisso.'

Revoltado, Norton diz no final que esperava que Justin e sua equipe voltassem para que eles pudessem se desculpar por tê-los perseguido e para que o cantor também se desculpasse pela forma como eles foram tratados: 'Justin, quem te odeia sou eu! Nunca mais. "Never say never"  é o c*. "Believe"? Vai virar um homem de palavra antes de sair lançando esses ditados por aí. Você não merece nada, nada, absolutamente nada do que você tem! Você é um moleque mimado, egoísta e falso! Humildade? Só na frente da câmera! Seu covarde, você é um monstro!', finalizou.

O comovente relato de Norton está sendo compartilhado por muita gente nas redes sociais.

Mas, não foi só isso! Na noite do último dia 1º, Justin Bieber saiu para visitar uma termas em Ipanema, Zona Sul do Rio. Coberto por um lençol, ele tentou evitar os paparazzi ao deixar o local. Duas mulheres deixaram a termas no carro do cantor e sua equipe. E no dia seguinte, o cantor foi expulso do hotel Copacabana Palace e se mandou com sua equipe para uma mansão alugada em um condomínio na cidade.


Justin Bieber também foi autuado por pichação no muro do hotel Nacional, em São Conrado, no Rio, na madrugada de terça, 5. Segundo assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por ser um crime de menor relevância, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

Justin Bieber não sabia que grafitar no Brasil era crime, pois pensava que aqui era terra de ninguém e que poderia fazer o que quisesse. De acordo com fontes do site, o cantor alega que não teria sido informado sobre a ilegalidade do ato e que pessoas do local tinham botado pliha pra ele grafitar no muro, porque não havia problemas.


Bieber foi flagrado por fotógrafos grafitando o muro do local. Seus seguranças teriam brigado com os paparazzi. Policiais do 23º BPM acompanharam a cena e, apesar de o ato ser considerado crime, não repreenderam o cantor e sua trupe por estarem grafitando em um muro particular.


brasileira justin Brasileira do vídeo com Justin Bieber na cama é identificada



Justin também farreou muito por aqui. E levou tanta mulher e fez tanta zoada que acabou expulso do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedado. Ele alugou uma mansão e continuou a cair na gandaia, conforme relatado por sua fã Andrezza. Porém, uma das mulheres com quem ele saiu resolveu se aproveitar da situação para ter seus 15 minutos de fama. Trata-se de Tati Neves. A morena, que já tentou ser musa do Flamengo e é fisiculturista, e foi convidada para a festinha privê através do DJ, que ela conhecia. Ela fez um vídeo de Justin dormindo e mandou beijinhos para a câmera, dando a entender que a noite foi quente. A moça já tem assessoria de imprensa, e além de cobrar uns 25 mil pra dar entrevistas, ainda andou espalhando que Justin tem pipi pequeno... Pode?


Justin Bieber, que foi descoberto acidentalmente num vídeo do Youtube, emplacou vários hits, como "Baby", "Somebody to Love", "Never say Never" e "Believe", é filho de Patricia "Pattie" Mallette, cristã fervorosa que tinha 17 anos quando engravidou, e de Jeremy Jack Bieber. Aos dois anos de idade, Pattie começou a notar que o filho gostava de bater em potes, panelas, mesas, cadeiras e até no sofá da sala.
Justin começou na igreja o aprendizado formal de bateria, onde ele podia usar o instrumento livremente. Bieber começou a vida escolar no Downie Public School, e depois estudou na Avon Public School. Quando completou três anos, em menos de um ano já tinha aprendido a tocar bateria, passando depois para o violão, instrumento que com seis anos ele já dominava. Embora tivesse orgulho e apoiasse o talento do filho, os valores cristãos de Pattie a deixavam confusa (com razão) em relação ao que podia acontecer com o garoto se ele seguisse o meio artístico, por causa das inúmeras histórias de jovens artistas que arruinaram a carreira devido aos vícios e tentações. Ela preferia que Justin mantivesse o seu talento na igreja, mas não foi isso o que aconteceu. Em 2006, ele decidiu entrar no concurso de talentos locais de Stratford, o Stratford Idol, e ficou em segundo lugar. No final de 2007, ele e sua mãe resolveram postar alguns vídeos de suas apresentações no YouTube, para que familiares e amigos que moravam longe pudessem assistir as suas apresentações. Seus familiares aprovaram-nas e começaram a passar os links para os amigos, que passaram pros amigos dos amigos. Com o passar do tempo, Pattie ficou preocupada após perceber que pessoas desconhecidas estavam vendo o seu filho, mas Justin conseguiu convencê-la de que o YouTube era inofensivo e decidiram postar mais vídeos dele cantando músicas, até ele ser descoberto por Scooter Braun, com quem assinou seu primeiro contrato.
Com a fama, Justin passou a ditar moda, com seus bonés de aba reta e seu cabelo tigelinha milimetricamente desarrumado. O corte de cabelo anteriormente usado por Bieber e sua popularidade com os adolescentes mostrou-se como um fenômeno cultural, tornando-se um dos penteados mais copiados entre os garotos adolescentes e jovens lésbicas, recebendo o nome de Biebercut. Depois, ele foi cortando seu cabelo aos poucos, até chegar ao corte atual: grande em cima e bem curto dos lados.
Ele também emplacou um namoro ping-pong com Selena Gomez, que acabou neste ano. Os rumores sobre o relacionamento eram muitos, mas só foram oficialmente confirmados após um suposto vídeo de um beijo vazar na internet. As fãs do cantor, Beliebers, começaram a fazer ameaças de morte e cyberbullying através das redes sociais, o que levou a cantora e sua banda, a Selena Gomez & the Scene a gravarem "Who Says", uma resposta às fãs. A faixa é sobre ser você mesmo e não se importar com as críticas. Mas, devido às más influências, aos escâdalos e ao comportamento infantil dele, Selena resolveu terminar o namoro.
Justin foi flagrado pela polícia de Los Angeles dirigindo um Caddilac preto e fazendo manobras radicais, juntamente com Sean Kingston, que dirigia um Rolls-Royce; eles foram advertidos pela polícia. Bieber também teve problemas com o tribunal após Mariah Yeater, de 20 anos, alegar que Justin tinha forçado relações sexuais com ela e de ser o pai de seu filho.  Iniciou-se um processo sobre o caso, mas depois Justin conseguiu provar a farsa.

Enfim, a vida segue. Mas, que tal rirmos um pouquinho? Separamos algumas pérolas do Ego que tem (quase) tudo a ver com o assunto.
Esses são os melhores comentários sobre os grafites de Justin Bieber que foram apagados pelo papparazo


E essas são as notícias relacionadas

Um comentário:

  1. Eu me choquei com a parte do Norton...
    Na época eu jurava que era mentira, mas depois com o tempo a ficha caiu aos poucos. Bieber nunca foi um "amor" de pessoa, sempre foi um ignorante, só precisava de tempo pra revelar o tipo de gente que ele era de verdade. Eu me envergonho de ter sido fã desse canalha. Agora ele diz que se converteu e virou "santo", mas não acredito nem um pouco.. Ano que vem ele deve voltar a fazer as merdas que sempre fez, pena que hoje em dia preferem dar fama a esse tipo de gente, do que a artistas de verdade.

    ResponderExcluir