Depois de sequestrarem a Mônica, desta vez furtaram seu coelhinho de pelúcia, o Sansão. O furto, que ocorreu dia 12, ainda não foi recuperado. Mônica está desolada e doidinha pra pegar de jeito quem o roubou.
Diferente do Sansão dos quadrinhos, o que foi roubado era verde, e a Mônica não usava seu vestidinho vermelho habitual: trajava roupa preta com o símbolo da paz, além de ter passado uns dias na praia, pois estava bronzeada. Ela estava na Rua bela Cintra com a Alameda Tietê (Jardins), mas por ser uma rua muito escura e perigosa para uma criança, resolveram mudá-la para a Rua Bela Cintra. Um novo Sansão verde está sendo providenciado.
Esta Mônica e a que foi sequestrada estão na exposição Mônica Parade, que comemora os 50 anos da personagem criada por Maurício de Sousa e acontece nas ruas de São Paulo há onze dias. Porém, o autor da traquinagem pode estar perto de ser solucionado. Mendigos drogados e pinguços foram vistos chutando a pobre Mônica. Mas, não duvidem se esse Sansão for encontrado com um nó nas orelhas.
Ou o próprio Sansão resolve se vingar de quem fez isso com ele! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário