Você pensava já ter visto de tudo? Calma, que o fim do mundo ainda não chegou... Um papagaio da cidade de Agra (norte da Índia) solucionou um mistério que intrigava os policiais locais e mandou um assassino perigoso pra trás das grades. Seu nome é Hercule e ele viu o exato momento em que sua dona Neelam Sharma, de 45 anos, foi assassinada no dia 20 de fevereiro.
Ele era o único que estava no local, e a polícia estava com dificuldades em encontrar o criminoso. Até que o marido de Neelam, Vijay Sharma, percebeu que Hercule ficava muito bravo e fazia o maior escândalo quando o sobrinho do casal, Ashutosh, se aproximava dele. O papagaio só faltava pular em cima de Ashutosh. "Isso levantou suspeitas", disse Sharma, que comunicou a história à polícia.
Os policiais, que estavam quase arquivando o caso, não entenderam nada, mas resolveram se apegar à única pista que tinham e investigaram Ashutosh. E no interrogatório, o delinquente confessou o crime. Disse que teve a ajuda de um cúmplice, que queria levar as economias da tia e que atirou no cachorro porque ele estava latindo demais. Pode uma coisa dessas?
Feliz da vida em ter descoberto o assassino de sua esposa, Sharma disse que seu papagaio chegou até a dizer que Ashutosh era o assassino: "Currupaco! Ele matou! Currupaco!", além de repetir toda hora o nome de sua amada dona.
Sharma pensa em levar Hercule a um psiquiatra veterinário para amenizar a dor da perda. Mas, apesar de tudo, ele conseguiu abrir o bico e fazer justiça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário