Um vídeo chocante está circulando na net. Trata-se de um alce que foi flagrado se jogando de um prédio, na Suécia. O ato foi flagrado por Erik Lindval, que estava passando pelo local por acaso. O alce se jogou de uma altura de 8 metros, e quando chegou ao solo, ainda estava com vida e até tentou se levantar, mas não resistiu e acabou falecendo poucos minutos depois.
O que levaria um alce a cometer uma loucura dessas? Teria ele sido traído pela esposa? Perdido o emprego? Estaria ele atolado por dívidas? O Besteiras Bestificantes vai tentar explicar o ocorrido.
Últimos momentos
O alce, cuja identidade nós preservaremos, era querido por todos que o cercavam. Os animais da floresta se surpreenderam com a notícia do suicídio.
Eles disseram que o alce era tímido, um pouco desajeitado e carinhoso com a família. Também nos enviaram estas fotos abaixo, que podem explicar tudo e ao mesmo tempo
não explicar nada.
Mas, tomar uma medida tão drástica dessas mostra que às vezes, não conhecemos tão bemas pessoas os bichos que nos cercam. Não percebemos quando elas estão prestes a perder o controle, quando estão desabando por dentro.Pelo visto, ele estava passando por uma fase difícil. Este desenho mostra o alce tomando todas num bar da vizinhança.
Mas, tomar uma medida tão drástica dessas mostra que às vezes, não conhecemos tão bem
Ele também foi flagrado em um momento de depressão. Caminhava desoladamente pelo bosque com a galhada caída e olhar baixo e pesado. Ou estava numa ressaca daquelas ou seu quadro depressivo tinha se agravado.
Até aí, nenhum problema, afinal quase todo mundo já tomou um porre num bar e também já ficou triste de vez em quando, não é mesmo?
Mas este alce suicida parecia gritar por socorro. Afinal, fontes seguras nos confirmaram que muitos de seus amigos e parentes tinham sido mortos cruelmente por caçadores com o único fim de enfeitar suas salas com as cabeças desses pobres animais.
Além disso, uma foto enviada por um cervo mostra que o alce suicida tinha um sonho de infância - sonho que pode ter sido interrompido pelo curso natural da vida: ser uma das renas do Papai Noel.
Toda essa afetividade também era dada aos filhos, mas o alce suicida se tornava violento quando alguém chegava perto de seus filhotes, por isso não exibiremos fotos.
Mas, esta foto aqui nos deixou surpresos! O alce, mesmo amando sua mulher, costumava pular a cerca comendo veadinhos atrás do muro. As imagens são fortes!
Um fotógrafo avistou a cena e tentou abordá-lo. E se surpreendeu quando o alce se aproximou dele e quase o acertou com sua galhada!
A polícia tentou intervir, mas o alce fugiu.
Em resumo: sonhos não realizados e uma sexualidade mal resolvida podem destruir vidas. E este alce parece ter sido vítima do destino. Que ele descanse em paz.
Epa, e se for mentira?
Sim, o suicídio do alce pode ser uma invenção da Internet, assim como o porco que salvou a vida de um pato, lembram?
Vai ver, uns cineastas suecos malucos resolveram que um alce suicida daria bastante IBOPE pra suas ideias, e resolveram colocar um boneco disfarçado de alce (ou até um alce de verdade, mesmo, tem louco pra tudo) pra se jogar do prédio.
Mas, segundo a imprensa, a polícia sueca, que não tem muito o que fazer pois quase não tem criminalidade por lá, está investigando o caso. Ficaremos de olho e surgindo qualquer novidade, traremos mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário