quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

As mais malucas mensagens subliminares que a TV mostra


As mensagens subliminares rondam os programas de TV e dificilmente são captadas pelos leitores incautos. Até que alguma coisa acontece e catapimba! Aparece no Youtube alguém dizendo que tal programa já havia avisado a todos sobre a desgraça ou coisa boa que iria acontecer.
O Besteiras Bestificantes selecionou algumas para você ler e se espantar.

Daniella Perez, Guilherme de Pádua e o matagal



Neste vídeo, que é uma cena de De Corpo e Alma (1992), os personagens Bira (Guilherme de Pádua) e Yasmin (Daniella Perez) falam sobre a morte no meio de um matagal, até que ele confessa seus sentimentos para ela, e ela o retribui. Nisso, um helicóptero passa e flagra os dois. Neste helicóptero, está Caio (Fábio Assunção), que também gostava de Yasmin, e o pai dela, (Stênio Garcia), que vão resgatá-los.

Fala importante: "Se Deus não quiser, a gente não morre, pronto!" - Bira.
E depois, olha o que aconteceu:


Com um pequeno detalhe...

 Xuxa, Ayrton Senna e o Feliz 94




Este vídeo - do Especial de Natal do Xou da Xuxa em 1988, não teria nada de especial se não fosse por uma infeliz coincidência. Xuxa dá beijinhos no se então namorado Ayrton Senna: Beijinho de Natal, de Feliz 89, Feliz 90, Feliz 91, Feliz 92, Feliz 93 e para por aí. Pois é: ela se esqueceu de dar o beijinho de Feliz 94. Neste ano, como todos sabem, Ayrton Senna sofreu um acidente fatal em Ímola, durante uma corrida de Fórmula 1. Xuxa já declarou ter ficado triste com os comentários sobre esta coincidência, mas, naquela época, ninguém iria adivinhar que isto aconteceria.


Mamonas e o sonho do acidente




O grupo Mamonas Assassinas ficou muito famoso em 1995, e estava colhendo os frutos da fama, participando de shows e programas de TV. Mas, enquanto iria fazer um show em Brasília, o avião caiu na Serra da Cantareira, e segundo a lenda, os corpos não foram encontrados. Mas, o tecladista Júlio Rasec sonhou com o acidente e revelou para um amigo que gravava as imagens.

Fala Importante: “Essa noite eu sonhei com um negócio assim… parecia que o avião caia. Eu não sei…” - Rasec, Julio.



O episódio premonitório de Os Trapalhões


Imagine a cena: Em 2008, Didi e Dedé, há muitos anos brigados, fazem as pazes com a ajuda dos filhos de Mussum e Zacarias, mortos há alguns anos. Parecia a realidade, afinal, os dois remanescentes do grupo humorístico passaram muitos anos sem se falar, mas isto é um episódio de Os Trapalhões exibido em 1983.
Depois que os dois humoristas fizeram as pazes, apareceu este episódio no Youtube, e espíritas falaram que quem o escreveu tinha poderes sobrenaturais e dons de vidência. Também disseram que foram os espíritos de Mussum e Zacarias que ajudaram os trapalhões restantes a voltarem às boas. O fato é que depois que fizeram as pazes, Dedé voltou para a Globo e trabalhou com Didi até o humorístico acabar. E a amizade segue firme e forte.


Pica-Pau e a propaganda capitalista



Não é nenhuma novidade que os EUA usavam a cultura como arma para propagandear o capitalismo durante a Guerra Fria. E é claro que o Pica-Pau, que foi exibido no auge desse conflito, também seria um defensor deste sistema. Geralmente, era um vadio, mas às vezes trabalhava. Em um episódio, chamado "Brincadeira no Pântano", ele iria para o espaço, mas em seu lugar foi o Zé Jacaré, com um foguete feito com quinquilharias de sua casa (incluindo um fogão velho e uma caixa d'água), e ele orbitava em volta da Terra. Os satélites o detectam, e nisso aparece um cachorro numa nave minúscula, representando a cadela Laika, que foi mandada pelos russos para o espaço,  e dizia: "Jacaré, vá pra casa!!!".
Em outro episódio, o Pica-Pau vira voluntário numa viagem espacial. Ele embarca num foguete e ao abrir a janela, aparece um satélite Sputnik (satélite mandado pelos russos para o espaço) com um varal cheio de lenços brancos em cima.
No episódio "Encrencas a bordo", o Pica-Pau está prestes a morrer nas mãos do pirata Capitão Blah, e antes que ele o enforque, o pássaro diz que tem direito a um telefonema, e que vai ligar para o tio. Então, no telefone ele berra: TIO SAM!!! SOCORRO!!! Nisso, um verdadeiro exército cerca o navio e prende o pirata, libertando o Pica-Pau.

Globo fazendo propaganda antecipada do Serra em 2010




A Globo estava comemorando 45 anos em 2010. Até aí, tudo bem. Só que era ano de eleição para presidente, e como sempre, a Globo iria apoiar os Tucanos. E tudo ficou mais evidente ainda quando artistas e jornalistas repetiam sempre a palavra mais, como um mantra:  “Todos queremos mais”, “Brasil muito mais”, “Saúde, Educação, queremos muito mais”, “É por você que a gente faz sempre mais”. Por quê? Porque o candidato tucano daquele ano, o José Serra, em seu discurso inicial de campanha, lançou o slogan: "O Brasil pode Mais". Sacaram? Os petistas logo perceberam o truque e espernearam até a Globo 
tirar o vídeo do ar, se fazendo de coitadinha. Olha só a nota de esclarecimento deles:

"O texto do filme em comemoração aos 45 anos da Rede Globo, que começou a ser veiculado ontem à noite, foi criado – comprovadamente – em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas, muito menos slogans eleitorais.
Qualquer profissional de comunicação sabe que uma campanha como esta demanda tempo para ser elaborada. Mas a Rede Globo não pretende dar pretexto para ser acusada de ser tendenciosa e está suspendendo a veiculação da campanha na televisão."
Veja o vídeo e tire suas conclusões

Propagandas Illuminati, imagens de duplo sentido e apologias ao demônio


Não podemos falar de mensagens subliminares sem falar das propagandas Illuminati, imagens de duplo sentido e apologias ao demônio. Afinal, quando digitamos "mensagens subliminares tv" no Google imagens, são esses tipos de imagens que aparecem. Olha só:


Enfim, estamos cercados por mensagens subliminares, e só nos resta sermos mais espertos na hora de detectá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário