Os personagens que marcaram a nossa infância não param de se meter em confusão. Depois da Mônica ter sido vítima de um sequestro relâmpago e ainda terem roubado seu coelhinho Sansão, agora foi a vez da turminha do Sítio do Pica-Pau Amarelo colocar as manguinhas de fora. Desta vez, foi Pedrinho que aprontou mais uma das suas.
Bom, não foi exatamente o Pedrinho que foi parar na cadeia. Foi um de seus intérpretes, o César Cardadeiro (23 anos), que deu vida ao personagem entre 2001 e 2004, na última versão do Sítio do Pica-pau Amarelo, da TV Globo. Ele foi em cana nesta quinta-feira (05), por invasão de domicílio, desacato, lesão corporal e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a 5ª DP Mem de Sá, no Rio de Janeiro, e depois liberado.
Olha como ele era no começo do século e como ele ficou agora... |
Aparentemente, ele estava em mais uma de suas caçadas, mas o final não foi como ele esperava. Os moradores da casa que ele invadiu se assustaram com a barulheira que ele fez tentando pular o muro e chamaram a Dona Benta Cuca polícia.
Um dos policiais, o Francisco, disse para o Vírgula Famosos que “Pedrinho” armou o maior barraco quando os tiras chegaram, e ainda deu um murro no policial quando estava na delegacia. O ator parecia um pouco alterado, mas ninguém sabe precisar o porquê.
Bom, Pedrinho, ou melhor, César Cardadeiro, já foi solto, mas este blog não vai perder a piada. Fiquem com mais uma montagem tosca feita especialmente para esse assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário