quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Justin Bieber vai mesmo se aposentar?



Por essa as Beliebers não esperavam. Em plena véspera de Natal, Justin Bieber usa seu Twitter para dar uma notícia bombástica: sua aposentadoria em 2014. Seus pais e suas famílias não devem ter entendido nada quando elas começaram a chorar desesperadamente em frente ao PC e se trancaram no quarto, dizendo que não iriam mais assistir Kung Fu Panda 2 comer a ceia natalina, enquanto faziam um pedido de emergência ao Papai Noel para que seu ídolo desistisse da ideia.
Aparentemente, seus desejos se realizaram, pois pouco tempo depois, o ídolo troll teen negou tudo e disse que sempre estaria com seus fãs. Mas, será só mais uma pegadinha do Mallandro Justin ou ele está começando a enjoar de ser celebridade?

O Começo da Boataria




Em uma entrevista normal à rádio "Los Angeles Power 106", perguntado sobre o que iria fazer da vida depois de lançar seu mais novo álbum, "Complete My Journals", ele disse que pretendia dar um tempo pra si mesmo e pra família.

Seus empresários, é claro, desmentiram tudo, mas depois, veio aquele anúncio no Twitter, que deixou seus pequenos fãs em estado de alerta (e seus haters dando pulos de alegria enquanto agradeciam a Deus):
"Meus queridos beliebers, eu estou oficialmente dando o fora."

E depois, ele twittou isso:
"A mídia fala muita abobrinha sobre mim. Eles inventam um monte de lorotas e estão doidos pra se livrar de mim, mas eles vão ter que me engolir, pois ser um belieber é um estilo de vida..."













Aí, começaram as especulações. A imprensa afirmou que ele pode estar fazendo uma grande jogada de marketing para divulgar seu novo filme, "Justin Bieber's Believe", que foi lançado nesta quarta-feira (25), nos Estados Unidos, pois os tweets foram poucas horas antes do lançamento.
O fato é que seu empresário Scooter Braun, disse que ele iria tirar um ano de férias depois do lançamento do filme. "Eu estou dizendo que depois do filme, eu quero que ele tire um ano de férias", disse. "Ele pode continuar vivendo no estúdio e trabalhar no seu próximo álbum, que é isso que ele quer fazer, mas quero que ele tire um tempo para ele mesmo, para ter um tempo sozinho já que Justin trabalha desde os 12 anos de idade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário