É, as pessoas estão começando cada vez mais cedo no crime. Mas desta vez, todos os limites foram ultrapassados: um bebê é um dos suspeitos de roubar gás e tentar matar policiais.
Porém, antes que se comece a falar mal da juventude, dos valores modernos e discutir sobre a redução da maioridade penal, antecipamos que este caso não ocorreu no Brasil, e sim em Lahore, no Paquistão. O bebê se chama Muhammad Mosa Khan, tem apenas 9 meses e foi fichado na polícia por estar num grupo de 30 pessoas presas acusadas de roubar gás e tentar matar policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, Musa, como é mais conhecido o bebê, atacou, no dia 1º de fevereiro, funcionários de uma empresa estatal e atingiu com pedras policiais que foram ao local. Ele teve as digitais colhidas em uma delegacia da cidade paquistanesa, sua primeira audiência está marcada para 12 de abril e ele vai aguardar em liberdade.
O pai do menino disse que o grupo estava protestando contra o governo, mas não estava roubando gás. Eles que provem para o juiz, pois qualquer gugu-dadá que o neném disser será usado contra ele no tribunal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário