Imagine que você se casa, vai dormir com seu marido depois de uma noite de amor e ao acordar, dá de cara com o padrinho de seu casório! Isso aconteceu no dia 30 de agosto, lá na China! De acordo com o Global Times, uma noiva, de sobrenome Huang, e seu noivo, de sobrenome Wu, se casaram na comarca de Napo (em Guangxi), e como todo casal recém-casado que se preze, foi curtir sua lua de mel com todo o requinte que ela exige em sua casa de campo. Ela estava na cama com o marido, mas levantou para ir ao
banheiro, pra fazer suas necessidades básicas...
Na saída, desnorteada, a mulher errou de quarto e acabou deitando na cama em que estava o padrinho, chamado Ruan, e que estava hospedado na mesma casa. Aí, pintou um clima entre os dois e eles acabaram se pegando ali mesmo. Na manhã seguinte, Huang acordou e deu de cara com Ruan. Como qualquer recém-casada em seu lugar, ela se assustou e gritou: "Socorro, ele me estuprou!", acordando toda a família.
Ao se dar conta da cagada que fez, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Ela e seu marido pediram uma indenização 20 mil iunes (R$ 7,16 mil), em compensação para resolver a questão, mas o padrinho se negou a pagar a quantia, alegando que foi "incentivado" pela noiva à prática.
Sem acordo, os pombinhos até tentaram entrar com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não teve nenhuma culpa, pois foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.
Internauta, tire as suas próprias conclusões! Você notaria a diferença, se fosse Huang? E se você fosse Wu, acreditaria na historinha de sua noiva?
Nenhum comentário:
Postar um comentário